Home | A Empresa | Contato

BOLSAS DE ESTUDO:

  • Desconto de 10% para Funcionários Públicos e todos seus dependentes.

Terão direito a bolsa de estudos de 25% nos pagamentos à vista em qualquer curso de pós-graduação, capacitação ou de informática, desde que apresentem comprovantes recentes com respectivo número de matrícula e contracheque, que poderá ser a nível Municipal, Estadual ou Federal e será válida somente para pagamento total à vista. A prazo o valor da bolsa é reduzido para 10%. Terceirizados contratados em serviços públicos em atividade também terão os mesmos direitos.

Ao apresentar um amigo e este se matricular num curso de pós-graduação, capacitação ou de informática, o aluno indicado ganhará automaticamente uma bolsa de 25% nos pagamentos à vista,  da mesma forma que quem indicou não for bolsista também ganhará a mesma a partir do próximo curso, enquanto o indicado permanecer matriculado e com as mensalidades em dia, exceto se já for bolsista. O não cumprimento de quaisquer um dos itens anteriores cancelarão definitivamente a bolsa.

Também ganham bolsa da mesma forma que descrito nos dois itens anteriores, no valor de 10%, desde que comprovem que estão em atividade, apresentando o último contracheque, valendo para qualquer curso de pós-graduação, capacitação ou de informática. Alunos indicados por estes também ganham automaticamente uma bolsa da mesma forma.

Nota: As bolsas não são cumulativas e estão limitadas ao teto máximo de 10% para todos sendo válidas apenas para pagamentos à vista integrais.